terça-feira, 3 de maio de 2022

Fã da polícia - Menino com autismo ganha primeira festa de aniversário com PMs no Ceará

Criança ganhou um mini fardamento dos policiais, que fizeram uma 'vaquinha' para confeccionar a vestimenta

Menino ganhou festa temática com presença de PMs

O pequeno Pedro Ítalo Alves de Moraes, 5 anos, morador da zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará, pediu à família para comemorar a festa de aniversário de uma forma diferente, com os profissionais que ele mais admira, os policias militares. Sem condições financeiras para organizar a festa, a mãe, Jéssica Alves, recebeu a ajuda de familiares e amigos, e conseguiu dar ao filho a primeira festa de aniversário.
Com autismo leve, Pedro tem dificuldade em estar em locais barulhentos ou com muitas pessoas. Fã da PM, ele ficou muito feliz ao ver a chegada dos profissionais de segurança na festa e ficou à vontade.
O menino completou 5 anos em 25 de abril, mas a festa foi realizada no sábado, dia 30. E, de presente, Pedro Ítalo ganhou um mini fardamento dos policiais, que fizeram uma "vaquinha" para confeccionar a vestimenta.
Além deles, estiveram presentes familiares e vizinhos. Segundo a mãe, a admiração da criança surgiu desde os três anos. Ele sempre pedia para ir até a cidade para ver os policiais trabalhando. E fala em um dia ser policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário