sexta-feira, 13 de maio de 2022

Homens são presos por morte de policial militar

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas

Murilo e Romário foram presos em Caririaçu sob acusação de matarem o Soldado Janoca

Cerca de três horas após o sepultamento do corpo do Soldado PM José Samuel Bezerra Janoca, de 35 anos, a polícia prendeu dois homens acusados de matarem o militar a golpes de pau e pedradas. Os presos foram identificados como Murilo Massaranduba Januário, de 24 anos, residente no Sítio Apanha Peixe em Mauriti, e Francisco Romário Farias, da mesma idade, que mora no Sítio Poço da Pedra em Barro, em cuja cidade o policial trabalhava.
Segundo a polícia, o primeiro já responde dois procedimentos por assaltos, enquanto o seu comparsa também responde por assalto e um homicídio. Inclusive, Romário já esteve preso por algum tempo na cadeia pública de Juazeiro. Os dois tinham fretado um taxi dentro do plano de fuga e trafegavam pela Rodovia Padre Cícero em Caririaçu, sendo que o motorista falou para os policiais que desconhecia o envolvimento de ambos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário