quinta-feira, 19 de maio de 2022

Idosa é perseguida e morta a golpes de objeto perfurante

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da idosa - O homem foi preso momentos após o crime

Homem mata idosa em via pública de Fortaleza

Uma idosa de 61 anos foi morta com vários golpes de um objeto perfurante por um homem em uma via pública de Fortaleza. O caso aconteceu no Bairro Planalto Ayrton Senna, nesta quinta-feira (19). Uma câmera de segurança flagrou o crime. A vítima foi atingida por, pelo menos, 40 golpes.
Nas imagens, é possível ver a vítima caminhando por uma calçada. Em determinado momento ela para, e o suspeito do crime, de longe, a ameaça. Momentos depois, o criminoso corre em direção à vítima. Ele derruba a idosa e, com um objeto perfurante nas mãos, golpeia a mulher várias vezes.
Testemunhas afirmam que o homem é filho da vítima e que ele já havia sido preso suspeito de matar o pai. A polícia, contudo, não confirmou a informação.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da idosa e que o corpo dela foi encontrado em uma via pública com lesões.
O caso está a cargo da 9ª Delegacia do DHPP, unidade que investiga o caso. A Polícia Militar afirma que o homem já foi identificado e preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário