quarta-feira, 25 de maio de 2022

Jornalista cearense exibe tornozeleira em homenagem na Alesp

Wellington Macedo foi agraciado por seu desempenho profissional e em defesa da liberdade de expressão

Cearense Wellington Macedo exibe tornozeleira, em homenagem na Alesp, como símbolo de perseguição à liberdade de expressão

Para o jornalista cearense Wellington Macedo, o uso da tornozeleira eletrônica é um símbolo da sua luta em defesa da liberdade de expressão e de seu desempenho profissional. Ele exibiu o equipamento, na última segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), durante homenagem que recebeu da Associação dos Consultores, Assessores e Articuladores Políticos.
Com a tornozeleira eletrônica instalada, há oito meses, o cearense aponta que o equipamento é visto em sua perna como um símbolo de perseguição e desrespeito à liberdade de expressão.
Wellington Macedo foi preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, por atos antidemocráticos. Ele passou 41 dias na prisão, em Brasília, mas até hoje diz não saber sobre o teor da acusação.
Wellington Macedo é pré-candidato a deputado federal por São Paulo, onde reside atualmente. Ele espera contar com o apoio de cearenses residentes no estado paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário