sábado, 14 de maio de 2022

OPERAÇÃO ESPECIAL - Polícia Civil prende 19 pessoas em operação para desarticular grupo criminoso

Foram realizadas operações em Beberibe, Fortaleza e em Belém, no Pará

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) deflagrou, nesta sexta-feira (13), uma operação que teve como objetivo desarticular um grupo criminoso com atuação em Beberibe. Na ofensiva, 19 pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Na oportunidade, foram realizadas ações simultâneas em Beberibe, Fortaleza e em Belém, no Pará. Uma pistola, munições e drogas foram apreendidos.
Um dos alvos teve o cumprimento de mandado de prisão preventiva cumprida no bairro Passaré, em Fortaleza. Os demais foram capturados em Beberibe e no Pará. Entre eles, o adolescente de 17 anos. Durante a ofensiva, foram realizados cumprimento de mandados de busca e apreensão que resultaram na prisão em flagrante em desfavor de dois suspeitos por estarem em posse de uma pistola 640, munições de diversos calibres e nove gramas de maconha.
Os alvos foram conduzidos à unidade policial, onde as ordens judiciais foram cumpridas. Além disso, dois alvos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A PC-CE segue em diligências com o objetivo de capturar outros indivíduos com envolvimentos nas ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário