sábado, 28 de maio de 2022

Preso em Acopiara homem procurado por homicídio

 A prisão ocorreu após o próprio suspeito ligar para o serviço de emergência da Policia Militar, informando que queria se entregar

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar efetuou na tarde deste sábado (28), a prisão de um suspeito de homicídio.
Joao Francisco de Oliveira Neto, 25 anos, estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Acopiara. João Neto é suspeito de um crime de latrocínio contra um comerciante na cidade de Iguatu ocorrido no inicio do mês.
Ele é apontado como principal suspeito em dois crimes violentos ocorridos em Acopiara. A investigação que resultou na prisão do suspeito foi realizada pela Delegacia de Acopiara, que nos últimos dias intensificou suas ações nesse caso.
A prisão ocorreu após o próprio suspeito ligar para o serviço de emergência da Policia Militar, informando que queria se entregar. O mesmo foi localizado nas proximidades do Sitio Panelas, zona rural de Acopiara.
No momento da prisão ele estava na rodovia que liga Acopiara ao município de Irapuã Pinheiro. João Neto foi conduzido a delegacia Regional de Iguatu para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário