quarta-feira, 1 de junho de 2022

Adolescente de 17 anos morre com tiro no rosto durante 'roleta-russa'

POLÍCIA AGUARDA LAUDOS

Adolescente tinha 17 anos

Um adolescente de 17 anos morreu na última terça-feira (31) após ser baleado por um amigo de 15 anos enquanto participava de uma espécie de "roleta-russa" com uma arma de fogo em Santo Antônio de Jesus (BA). Wemerson Cardoso da Silva chegou a ser levado por moradores para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que os dois estavam manuseando uma arma de fogo quando ocorreu o disparo acidental. O amigo, cuja identidade não foi divulgada, foi apreendido acompanhado pela mãe e confessou a infração.
A Polícia Civil infirmou que instaurou um Auto de Investigação de Ato Infracional para apurar o caso e que solicitou uma medida cautelar de internação provisória do amigo de Wemerson. Ele foi encaminhado para a Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia.
Agora, a Polícia aguarda laudos periciais e outras diligências para obter mais informações sobre o caso. As circunstâncias e a motivação do disparo ainda estão indefinidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário