quarta-feira, 29 de junho de 2022

Aluno de 16 anos esfaqueia outros dois estudantes em escola

 TIVERAM FERIMENTOS LEVES

Dois estudantes do Centro de Ensino Fundamental 405, do Recanto das Emas, foram esfaqueados durante uma briga nesta terça-feira (28). As vítimas, de 14 e 16 anos, tiveram ferimentos leves e passam bem.
Segundo a Secretaria de Educação, quatro alunos estavam envolvidos na confusão. O Batalhão Escolar foi acionado e esteve no local para intervir no ocorrido.
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) atendeu as vítimas e as encaminhou para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Uma delas teve um corte na mão e o outro, nas costas.
Em nota, a pasta da educação informou que a equipe gestora da escola entrou em contato com os responsáveis para debater o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.
A Polícia Militar (PMDF) detalhou que o autor da agressão, um adolescente de 16 anos, foi identificado e está sendo acompanhado pela direção da escola e pelo Batalhão Escolar.
Um outro aluno foi identificado como sendo o responsável por emprestar o canivete utilizado para esfaquear as vítimas. Eles foram levados à Delegacia da Criança do Adolescente (DCA II) para apuração dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário