quarta-feira, 29 de junho de 2022

Mensagem racista em tom de ameaça é deixada na porta da casa de homem negro no Ceará

Caso aconteceu no domingo - Na carta estava escrito: 'Macaco vai sair por bem ou por mal' - Polícia Civil investiga o crime

Banana e mensagem racista é deixada na casa de homem negro

Uma mensagem racista em tom de ameaça e uma banana foram deixadas na porta da casa de um cearense de 41 anos, no último domingo (26), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Na carta estava escrito "Macaco vai sair por bem ou por mal".
"Na manhã do último domingo, dia 26, eu me levantei para comprar pão e quando me aproximei na porta da garagem, eu vi uma carta e uma banana. Eu achei muito estranho. Mas quando eu me aproximei e vi a mensagem, estava escrita a ofensa me chamando de macaco, 'tem que sair ou por bem ou por mal'. Isso me foi demais. Me magoou demais. Procurei entender o motivo daquilo estar acontecendo".
O autônomo alvo da mensagem racista registrou um boletim de ocorrência no Distrito Policial, no Bairro Conjunto Ceará. O homem, que prefere não se identificar, desconfia quem foi a pessoa que colocou a carta e a banana na porta da sua residência; a Polícia Civil ainda investiga.

Mensagem racista ameaça homem negro em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário