domingo, 19 de junho de 2022

Cotar prende investigado de vários crimes em Saboeiro

Durante a operação, também foram apreendidas armas, munições e drogas

No último sábado (18), uma operação desencadeada por equipes do Comando Tático Rural (Cotar), em Saboeiro, resultou na prisão de Antônio Emerson de Sousa Garcia, de 21 anos. O suspeito é acusado de vários crimes, incluindo homicídio. Durante a operação, também foram apreendidas armas, munições e drogas.
A patrulha Bravo do Cotar recebeu uma informação da Polícia Civil, de que suspeitos de vários homicídios e com mandados de prisão em aberto, estariam escondidos em casas abandonadas na cidade de Saboeiro.
A equipe cercou uma das residências e um dos suspeitos, Antônio Emerson, tentou fugir pulando o muro, mas acabou sendo capturado.
Os militares encontraram em um dos bolsos do suspeito, uma quantidade de maconha. No interior da casa foram apreendidos dois carregadores de pistola ponto 40, uma mochila com tabletes de maconha, crack e cocaína.
De acordo com os policiais do Cotar, Emerson é considerado de alta periculosidade e é suspeito de vários homicídios, um deles ocorreu recentemente na Vila São Pedro, no município de Jucás.
Indagado sobre a existência de armas, o suspeito revelou que havia enterrado o equipamento próximo de uma oiticica nas margens de um açude e indicou o local aos policiais.
Após as buscas, os policiais apreenderam duas pistolas calibre ponto 40 com numeração suprimida e mais dois carregadores.
A droga apreendida contabilizou mais de três quilos, sendo 295 gramas de maconha, 1,628 gramas de cocaína e 1,381 de crack.
Antônio Emerson foi conduzido de Saboeiro para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

FONTE - Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário