terça-feira, 14 de junho de 2022

Criança de 10 anos é encontrada morta com marcas de torturas

DESAPARECIDA HÁ QUATRO DIAS

A morte de Amanda Ribeiro, de apenas 10 anos, chocou pela crueldade em que a criança foi encontrada no último domingo (12), vítima de violência física e amarrada com fios elétrico, sob um trapiche do município de Anajás, no Marajó. A menina estava desaparecida desde o dia (07) foi torturada por cerca de dois dias antes de ser morta.
Duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram identificadas ainda no fim de semana. Um homem foi preso, e a irmã dele, de 16 anos, que foi apreendida. Um terceiro envolvido seria um o traficante, que foi morto em confronto com a polícia. Ele é apontado como o mandante do crime, que pode ter sido motivado por dívidas de drogas com o pai de Amanda.
Entretanto, a polícia ainda investiga uma segunda possível motivação do crime. Dias antes do desaparecimento, Amanda se envolveu em uma briga com outra criança da cidade, trocando socos com uma jovem. A Polícia Civil afirmou que recebeu um vídeo da briga em questão e que irá investigar se o conflito pode ter motivado o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário