quinta-feira, 9 de junho de 2022

Família procura homem perdido há mais de uma semana na Serra da Aratanha

 Ele saiu de casa na última sexta-feira dizendo que iria a uma igreja, mas depois ligou para a mãe afirmando que estava perdido em uma área de mata fechada

Francisco Emerson do Nascimento Gomes, de 31 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira

Uma família de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, procura por um homem de 31 anos que está desaparecido há quase uma semana. Francisco Emerson do Nascimento Gomes, que mora com os pais no Distrito de Pajuçara, saiu de casa na última sexta-feira, 3, afirmando que iria a uma igreja do povoado, mas não retornou. No mesmo dia, por volta de 21h30min, ele telefonou para a mãe e disse que estava perdido na Serra da Aratanha, em Pacatuba, cidade vizinha a Maracanaú.
Na ligação, o homem relatou que estava "desorientado" e pediu que a família procurasse a Polícia. "Ele falou que tinha sido ferido por espinhos e não estava conseguindo sair da mata. Depois, a ligação caiu. Tentamos contato várias vezes novamente, mas só deu caixa postal", contou um dos irmãos do desaparecido.
Com o desaparecimento confirmado, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e acionou o Corpo de Bombeiros.
Os militares realizaram buscas no domingo, 5, segunda, 6, e terça-feira, 7, com a ajuda de cães farejadores, mas não conseguiram identificar nenhum sinal do homem. A família continua à procura de Emerson por conta própria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário