domingo, 5 de junho de 2022

Fortaleza marca no fim, bate Flamengo em pleno Maracanã e vence a 1ª na Série A

Jogo do Fortaleza com o Flamengo valeu o 1º triunfo ao Tricolor na Série A

Jogadores do Fortaleza comemoram gol contra o Flamengo

O Fortaleza conquistou a 1ª vitória no Brasileirão. Na tarde deste domingo (5), o Tricolor bateu o Flamengo por 2 a 1, em jogo válido pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro de 2022. O confronto ocorreu no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, que contou com grande presença de público.
Com o resultado, o Fortaleza chegou aos cinco pontos e diminuiu a distância para o Atlético-GO para dois pontos. Mesmo assim, o Tricolor segue na última colocação do campeonato.
O próximo desafio do Leão do Pici será contra o Goiás, na quinta-feira (9), na Arena Castelão, às 20 horas.

Ceará sofre gol no fim da partida e empata com Coritiba pela Série A

Ceará e Coritiba empataram neste sábado (4) na Arena Castelão

O Ceará empatou com o Coritiba no último sábado (4) em 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Mendoza abriu o marcador, enquanto Martínez igualou.
Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior chega aos 10 pontos, mas permanece na 15ª colocação. O Coxa Branca, por sua vez, com 14 pontos, ocupa a 4ª colocação.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o América-MG. O duelo acontece na Arena Independência, na quarta-feira (8), às 19h. No dia seguinte, quinta-feira (9), o Coritiba recebe o São Paulo no Couto Pereira, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário