domingo, 5 de junho de 2022

IGUATU - Polícia Militar apreende armas enquanto prestava apoio à mulher vítima de violência doméstica

Os militares acompanhavam a retirada dos pertences de uma mulher, quando encontraram armas no local

Um apoio a uma mulher vítima de violência doméstica na última sexta-feira (3), por parte de policiais militares de Iguatu na zona rural, resultou na apreensão de armas de fogo.
Os militares acompanhavam a retirada dos pertences de uma mulher, quando encontraram armas no local. O ex-marido da mulher de 71 anos, dono das armas, tentou fugir, porém foi preso por porte irregular de arma de fogo.
Tudo começou quando uma equipe da Força Tática do 10° Batalhão, em apoio ao Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (Gavv), do Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPEsp), em ação preventiva, acompanhavam a mulher na retirada de seus pertences pessoais da casa onde vivia com o agressor.
Na ocasião, os policiais militares localizaram, no quarto do ex casal, uma espingarda calibre 36,9 munições calibre 36 deflagradas e 4 intactas, uma munição calibre 28 deflagrada e uma espingarda de pressão.
O suspeito de 71 anos que foi capturado pelo Raio, já responde por violência doméstica e agora por posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário