domingo, 5 de junho de 2022

Polícia Civil prende “Rato” que matou dois em Juazeiro e outro em Iguatu

Ele responde por crime de tráfico de drogas em Icó, além de assaltos e arrombamento em Juazeiro

“Rato” ainda é jovem, mas já considerado de alta periculosidade pela polícia

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, na região do cariri,  cumpriram mandados de prisão preventiva recolhendo Diego de Sousa Nunes, de 20 anos, apelidado por “Rato”. Apesar de ainda jovem, mas já é considerado pela polícia como de alta periculosidade e bastante frieza na hora de executar os seus desafetos. Inclusive, a polícia prossegue nas investigações acerca dos crimes praticados por “Rato.
Ele responde por crime de tráfico de drogas em Icó, além de assaltos e arrombamento em Juazeiro. Já em Iguatu, o mesmo é acusado de matar um rival no dia 15 de abril do ano passado. Em Juazeiro, ele matou igualmente a tiros Pedro Carvalho Menezes, de 20 anos, o “Pedro Galeguim”, no dia 24 de agosto de 2021 perto da casa da vítima no bairro do Socorro. Esse crime teve coautoria de Klayven Ayslan Gregório, de 20 anos, preso no último dia 18 de março.
Outro homicídio imputado a “Rato” foi no dia 16 de março deste ano, vitimando Francisco das Chagas Alexandre da Paz, de 21 anos. Este foi morto a tiros na casa de sua namorada por dois homens que chegaram numa moto e invadiram o imóvel. A vítima respondia procedimento por assalto contra uma mulher e estava deitada numa rede onde foi assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário