sexta-feira, 17 de junho de 2022

Integrante do grupo criminoso de "Majestade" é preso em Maranguape

Homem seria responsável por falsificar documentos para integrantes do grupo, com objetivo de evitar identificação dos criminosos pela Polícia

Natanael Pereira da Costa, de 33 anos, conhecido como "Cruel", é suspeito de ser o responsável pela falsificação de documentos para a organização criminosa da traficante "Majestade"

Um homem foi preso preventivamente na última quarta-feira, 15, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Natanael Pereira da Costa, de 33 anos, é suspeito de integrar o grupo criminoso da traficante "Majestade".
A ação  foi comandada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Ao notar os policiais se aproximando, Natanael, conhecido como "Cruel", tentou fugir. Ele chegou a se esconder em uma área de mata, mas foi localizado e detido.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele é suspeito de ser o responsável pela falsificação de documentos para a organização criminosa. Natanael tem antecedentes por roubo de cargas e veículos, receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Natanael era investigado desde o ano passado. Ele foi identificado após a prisão de João Vitor, conhecido como "Adidas", companheiro de "Majestade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário