sábado, 16 de julho de 2022

Bens apreendidos - Tirulipa nega vínculo com empresa envolvida em crimes

Humorista cearense falou pela primeira vez sobre o caso - Ele e diversos influenciadores prestaram serviço para empresa suspeita de crime contra economia popular

'Não tenho nenhum vínculo com empresa'

O humorista e influenciador digital cearense Everson Silva, o Tirullipa, se pronunciou pela primeira vez na última sexta-feira (15), após ter bens apreendidos pela Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa onde ele mora com a família, em Barueri, na Grande São Paulo.
Em um vídeo postado na rede social, Tirullipa apareceu sério e negou envolvimento com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet que está sendo investigada por suspeita de “crime contra a economia popular e associação criminosa".
"Gente, vínculo zero, não tenho vínculo com essa empresa, não tenho vínculo com esses sócios. Fiz o meu trabalho pontual, fiz o meu trabalho, recebi pelo meu trabalho e ponto final. Foi isso o que aconteceu", falou Tirullipa.
A assessoria jurídica de Tirullipa já havia divulgado uma nota na quinta-feira (14) negando qualquer envolvimento do humorista com a empresa investigada e informou que ele realizou apenas uma "divulgação pontual e única", no ano de 2021.
Com mais de 35 milhões de seguidores no Instagram, Tirullipa, de 37 anos, é filho do também humorista Tiririca, atualmente deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário