quarta-feira, 20 de julho de 2022

Casal é achado morto e amarrado com sinais de violência em casa - Polícia investiga

Imóvel em Timbó estava revirado e havia uma espingarda no chão com cartuchos espalhados - Suspeitos ainda não foram identificados

Augustinho e Eliana

Um casal foi encontrado morto, amarrado e com sinais de violência em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a casa onde eles estavam, foi revirada, e a caminhonete da vítima foi levada do local. Até agora os suspeitos não foram identificados.
A PM foi acionada logo depois das 20h pelo filho do homem, de 31 anos, que contou que o pai, Augustinho Petry, de 57 anos, não estava respondendo as mensagens por aplicativo de conversa. Ele ficou preocupado, foi até a residência e encontrou o familiar e a namorada dele, Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, já sem vida.
A caminhonete do homem foi encontrada em Indaial e foi apreendida para perícia.
O imóvel estava revirado e havia uma espingarda no chão com os cartuchos espalhados, mas segundo o Instituto Médico Legal as perfurações nos corpos das vítimas foram causadas por “arma branca”, que não foi especificada. Conforme a PM, ele estava amarrado e tinha um corte profundo no pescoço. Ela, ferimentos na cabeça e costas. Cada um estava em um quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário