segunda-feira, 25 de julho de 2022

Criança morre após ficar presa dentro do carro da família no Maranhão

Segundo relato, o pai estaria consertando o telhado de casa quando percebeu o sumiço do filho e o encontrou desacordado dentro do veículo estacionado

Carro em que a criança teria ficado presa

Uma criança de dois anos de idade morreu depois de ficar presa no interior de um veículo. O caso ocorreu por volta do meio-dia do último domingo, 24, em São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís do Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança afirmou que estava consertando o telhado de casa quando percebeu a ausência do filho. Ao encontrá-lo dentro do veículo da família, que estava estacionado próximo a uma igreja em frente à casa onde moram, o pequeno já estava inconsciente.
Então, o homem teria levado o filho para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Vitória para que a criança fosse socorrida. No registro policial, consta ainda que o pai chegou ao hospital muito nervoso e psicologicamente abalado.                           
Conforme o relato, ele acredita que a criança entrou sozinha no carro. No entanto, apesar das circunstâncias, ele foi conduzido para a Delegacia do Cohatrac, onde foi ouvido pelas autoridades do local.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão informou que o pai do menino foi autuado por homicídio culposo — quando não há intenção de matar. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que ficará responsável pelas investigações, estabeleceu fiança de um salário mínimo para o homem, que deve responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário