sexta-feira, 22 de julho de 2022

Faccionado leva bandidos até sua casa para matar o próprio irmão

NINGUÉM FOI PRESO


Um jovem identificado como Rafael Castelo Branco, de 24 anos, foi assassinado com 16 disparos de arma de fogo pelo próprio irmão e outros atiradores no terraço de sua residência, localizada no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 1h45 desta sexta-feira (22).
As informações colhidas no local com os familiares da vítima revelam que o irmão de Rafael pegou o carro do padrasto, um Palio de cor azul, e saiu da casa mais cedo. Quando retornou, estava com mais três suspeitos. Falou que o veículo estava com problema. Entrou na residência, chamou pelo homem que seria morto e disse aos parentes que Rafael tinha que andar com o “Bonde”, em referência a uma facção criminosa. Os familiares tentaram evitar, porém quando Rafael chegou ao terraço foi executado a tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida e ainda roubaram três celulares.
Segundo relato dos familiares, Rafael tinha passagem pelo sistema prisional, do qual havia saído há cerca de três anos.

A cena do crime foi preservada por guarnições da Polícia Militar para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse a perícia necessária. Nenhum suspeito foi preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário