quinta-feira, 21 de julho de 2022

Homem mata esposa a facadas, manda áudio para cunhada e morre em acidente

 CASAL DEIXA DOIS FILHOS

Diego e Daniela

Uma mulher identificada como Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, foi morta a golpes de faca pelo próprio companheiro na noite da última terça-feira (19), no bairro Boa Vista, em Arapiraca/AL.
O suspeito Diego Fernandes Lira da Silva, de 32 anos, mandou um áudio para a cunhada logo após matar Daniela e depois foi encontrado morto dentro de um carro após colisão com caminhão.
O crime de feminicídio teria acontecido na frente dos filhos do casal, de 3 e 5 anos de idade. Familiares de Daniela confirmaram o comportamento agressivo de Diego e disseram que a mulher tinha sido vítima de ameaça há dias.
A irmã de Daniela contou que recebeu o áudio de Diego logo depois do assassinato. Ele dizia: "Ingrid, matei sua irmã. Venha buscar os meninos em Arapiraca". Após a mensagem, o homem teria jogado o carro contra o caminhão e provocado a própria morte.
Daniela Fernanda Silva Belo e Diego Fernandes Lira da Silva trabalhavam como bancários e deixam dois filhos. A Polícia Civil deve fazer novos levantamentos e o caso está sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário