quinta-feira, 21 de julho de 2022

Mulher coloca anel na boca para furtar a joia

AVALIADO EM R$ 2.500

Mulher coloca anel na boca

Uma mulher colocou um anel na boca para furtar a joia em uma loja no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na última terça-feira (19).
A mulher entrou no local e pediu para olhar os anéis. Os funcionários mostraram alguns modelos, e a suspeita quis ver as peças de três mostruários.
As câmeras de segurança da loja flagraram a ação dela. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela conversa com dois vendedores.
O vídeo mostra que uma funcionária sai para buscar um copo de água, enquanto o outro vendedor continua o atendimento. A mulher aponta para vários anéis, até o instante em que o homem se distrai e ela rapidamente pega uma das joias e a coloca na boca.
Um minuto depois, a vendedora volta, entrega o copo de água à falsa cliente e se afasta novamente para encher a garrafa de água da mulher. Quando a funcionária retorna, a suspeita pede um cartão da loja e sai do local.
Pouco depois de a mulher ter deixado a loja, o vendedor foi organizar os mostruários e percebeu a ausência de um dos anéis. Ao olhar as gravações das câmeras de segurança, constatou a ação da falsa cliente. A joia tem o valor estimado em R$ 2.500. 

Veja o vídeo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário