quinta-feira, 28 de julho de 2022

IBGE abre nova seleção para recenseador com vagas em 11 cidades do Ceará

Ao todo são ofertadas 15.075 vagas, 24 delas para o Estado

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com inscrições abertas para a contratação de trabalhadores temporários para o Censo Demográfico 2022. Ao todo, são ofertadas 15.075 vagas para recenseador, 24 delas para 11 municípios do Ceará.
As inscrições, gratuitas, começam nesta quinta-feira (28) e se encerram na segunda-feira, 1º de agosto. A previsão de duração do contrato é de até três meses, podendo ser prorrogado.

Veja as cidades e a quantidade de vagas disponíveis no Ceará

Vagas do IBGE para recenseador no Ceará

Município - Nº de vagas

Alto Santo - 01

General Sampaio - 03

Guaiúba - 01

Itaitinga - 04

Jaguaretama - 01

Maranguape - 02

Pacoti - 02

São João do Jaguaribe - 01

Senador Pompeu - 01

Solonópole - 01

Trairi - 07

Para concorrer, os interessados devem entrar na página do órgão, preencher o formulário e entregar o documento em um dos postos de inscrição do IBGE. Não será cobrada taxa de inscrição.
Entre os pré-requisitos para a função de Recenseador é ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. A remuneração será por produção, calculada por setor censitário.

Seleção - A seleção ocorrerá por meio de análise de títulos. Os títulos apresentados pelo candidato serão analisados e, posteriormente, serão atribuídas pontuações correspondentes. A análise de títulos terá caráter classificatório.

Fonte: IBGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário