sábado, 9 de julho de 2022

Jovem de 21 anos é morto e mãe é baleada durante assalto dentro de casa em Natal

Caso aconteceu na madrugada deste sábado na Zona Sul de Natal - Criminoso conseguiu fugir


João Victor Queiroz Munai Dantas, de 21 anos, morreu após sofrer três tiros em assalto dentro de casa

Um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por três tiros durante um assalto dentro de casa, na madrugada deste sábado (9). O caso aconteceu na Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A mãe dele também foi baleada e está internada após passar por cirurgia.
O rapaz identificado como João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos. Ele trabalhava como técnico em eletrotécnica e fazia especialização em Energia Eólica.
Segundo a Polícia Militar, o criminoso é suspeito de outro assassinato que aconteceu minutos antes em Cidade da Esperança. Ele chegou a ser perseguido pela PM, mas conseguiu fugir após os crimes. O criminoso invadiu a casa para tentar roubar a moto de João Victor.
O bandido teria matado um comparsa no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, estava em fuga em um carro modelo Ford Ka e resolveu roubar a moto para trocar de veículo.
"Depois que ele entrou, o cachorro começou a latir e ele esfaqueou o cachorro. Com o barulho, o rapaz foi ver o que estava acontecendo e tentou proteger a mãe".
Além de João Victor e da sua mãe, a avó dele e uma prima de 8 anos de idade estavam no imóvel e não ficaram feridas.
O criminoso ainda chegou a abandonar a moto e roubar uma caminhonete. A Polícia Militar iniciou uma perseguição, mas o suspeito abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé por uma área de morro e mata fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário