sexta-feira, 29 de julho de 2022

Jovem de 24 anos morre vítima de espancamento e marido é suspeito de feminicídio

Agressões aconteceram no último domingo, em Minas Gerais, mas vítima faleceu na quarta-feira

Maressa Linhares da Silva, de 24 anos

A jovem Maressa Linhares da Silva, 24 anos, morreu vítima de espancamento, apresentando múltiplas lesões no corpo, na última quarta-feira (27). O caso aconteceu no município de Campo Belo, em Minas Gerais, tendo o marido como principal suspeito do crime de feminicídio.
A vítima faleceu em um hospital de Divinópolis, cidade vizinha. No entanto, a Polícia Militar detalhou que as agressões aconteceram no último domingo, na residência do casal, e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida.
O suspeito foi preso em flagrante pela polícia e segue detido no presídio de Campo Belo. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para apurar o crime de feminicídio.
Em nota, apontaram que medida foi instaurada "uma vez que no dia 27 de julho a vítima veio a óbito em decorrência das agressões que sofreu. O inquérito será concluído no prazo legal e, em seguida, será encaminhado à Justiça".

DENÚNCIA DE AGRESSÕES - Os vizinhos do casal flagraram o momento em que o suspeito arrastou Maressa desacordada para dentro do imóvel que partilhavam.
A prisão em flagrante ocorreu apenas no dia seguinte. O suspeito também responde criminalmente, em liberdade, pela acusação da morte do próprio pai.
O relacionamento entre ele e Maressa começou depois dele sair da cadeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário