quinta-feira, 14 de julho de 2022

Padrasto omite acidente e entrega enteada desacordada à mãe - Menina morreu

O homem antes de se envolver no acidente, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Gian Gabriel Fraga que estava em liberdade provisória após passar por uma audiência de custódia, se envolveu em um acidente de carro que causou a morte da enteada, Agatha Rafaella de Mattos, de apenas dois anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo.
A mãe da menina, Alessandra de Mattos, disse à Polícia Militar (PM) que estava tomando banho quando o marido falou que iria sair com o carro de um amigo e que levaria Agatha.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito levou a menina, desacordada, para a casa da mãe da criança e afirmou que ela 'estava apenas dormindo'. Ao notar a situação, a mãe a levou para o Hospital Municipal de Bertioga. Depois, a menina foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e morreu no último sábado (9).
Segundo relatado aos policiais, ao chegar no Pronto Atendimento, o casal discutiu e Fraga foi embora e não foi mais encontrado pelas autoridades.
Apesar disso, a PM explicou que Fraga não é considerado foragido, pois foi solto em audiência de custódia, e não houve flagrante do acidente. Mesmo sem a presença dele, a mãe da criança realizou o boletim de ocorrência.
O homem antes de se envolver no acidente, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário