quinta-feira, 21 de julho de 2022

Polícia Civil em Juazeiro apreende cerca de 200 Kg de drogas e prende traficante

Uma caminhonete de cor preta foi interceptada quando chegava de São Paulo com as substâncias entorpecentes

Maconha procedia de São Paulo numa caminhonete

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam um homem e apreenderam um volume recorde de drogas nos últimos dias no município. Foram cerca de 200 quilos de maconha, divididos em 290 tabletes, que estavam em poder de Junio Ferreira de Lima, de 33 anos, o “Galego Alemão”. Ele conduzia uma caminhonete de cor preta a qual foi interceptada na Avenida Leão Sampaio quando chegava de São Paulo com as substâncias entorpecentes.
Os investigadores já tinham informações sobre a chegada da droga a partir de levantamentos feitos e averiguações até o desfecho da operação com êxito. A maconha estava na carroceria do veículo e Junio Ferreira foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante para responder por crime de tráfico interestadual de drogas.
As investigações vão continuar, pois a Polícia Civil está convencida do envolvimento de outras pessoas como parte do grupo de traficantes e o objetivo é tentar identificar a quem a droga seria entregue na região do Cariri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário