sexta-feira, 1 de julho de 2022

Suspeita de mandar "dar susto" em ex-namorado, influencer é presa em Minas Gerais

Isa falou à Polícia que decidiu "dar um susto" em seu ex-namorado depois de descobrir traição

Blogueira é suspeita de mandar "dar susto" em ex-namorado

 A influencer mineira Isa Gomes, de 29 anos, foi presa na última terça-feira, 28, suspeita de mandar "dar um susto" em seu ex-namorado, Leandro Rezende Morais, 36. Ele foi encontrado morto em sua casa, em Contagem (MG), com as mãos e pernas amarradas, um fio enrolado no pescoço e uma blusa cobrindo o rosto.
A blogueira informou à Polícia que decidiu fazer algo contra o ex-namorado após descobrir um envolvimento dele com uma amiga dela. Transtornada, ela conta ter ficado chorando em uma praça, quando um desconhecido se aproximou e perguntou o que estava acontecendo. Em seguida, ele se ofereceu para "dar um susto" em Leandro.
Isa e o desconhecido, então, marcaram de se encontrar novamente na praça em outro horário, mas ao chegar lá, encontrou outros três homens, que se dirigiram junto a ela para a casa de Leandro. Segundo o relato da influencer à Polícia, eles pularam o muro da casa do ex-namorado de Isa e permaneceram dentro por cerca de 20 minutos, enquanto ela aguardava do lado de fora.
Dos três homens que participaram da invasão, apenas dois foram presos. Eles deram uma versão diferente para os fatos e disseram que, em vez de se oferecerem para dar o susto, Isa se aproximou deles na praça e pediu para que eles fizessem algo contra o ex-namorado e roubassem a casa dele.
Ainda segundo os suspeitos, Isa teria entrado na casa de Leandro e chutado o rosto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário