sexta-feira, 1 de julho de 2022

Mulher é encontrada morta dentro de motel após acompanhante tentar sair sozinho

A vítima não possuía marcas de violência e somente laudo da Perícia Forense poderá identificar a causa da morte

Mulher foi encontrada morta em motel

Uma mulher foi encontrada morta dentro de um motel no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O caso foi registrado durante a madrugada desta sexta-feira, 1º. A vítima chegou acompanhada de um homem por volta das 2 horas e, por volta das 4 horas, ele tentou ir embora sozinho. A mulher de 22 anos não possuía marcas de violência e somente laudo da Perícia Forense poderá identificar a causa da morte.
O protocolo do estabelecimento não permite que as pessoas saiam desacompanhadas. O homem disse que a mulher estava sob efeito de drogas e que sairia sozinho. No entanto, os funcionários não autorizaram.
Ele então voltou para o quarto e a equipe do motel tentou contato por telefone. Em uma das vezes, uma funcionária relatou que ele tentava se passar pela mulher durante a ligação. O estabelecimento enviou a segurança do local, que pediu para entrar no quarto e o homem abriu a porta. 
A mulher estava caída no chão do banheiro. Ele permaneceu no local. Foi acionado o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Conforme informações, o homem foi encaminhado ao Distrito Policial. Não havia marcas de violência na vítima e há suspeita de morte natural, no entanto, somente o laudo pericial pode identificar a causa da morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário