quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Assaltante devolve celular após vítima alegar ainda estar pagando aparelho

Criminoso ainda chegou a perguntar se havia outro aparelho celular no local

Caso aconteceu no interior da Bahia

Um assalto a uma pizzaria terminou de uma forma inusitada. Isso porque, após o apelo da atendente, que alegou ainda estar pagando as prestações do aparelho, o assaltante devolveu o celular. O caso aconteceu na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na noite da última terça-feira, 2. Apesar de não levar o celular da vítima, o criminoso fugiu com o dinheiro do caixa.
Acompanhado de um comparsa, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Ainda de capacete na cabeça, o assaltante entrou no estabelecimento já apontando a arma para a atendente. O homem ameaçou a mulher. Após entregar o celular, o assaltante ainda pediu o dinheiro do caixa.                           
Quando o homem estava se dirigindo para deixar a pizzaria, a atendente pediu para que o assaltante devolvesse o aparelho, que ainda não havia sido quitado
. “É iPhone, moço, para que você quer. Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor", disse a atendente do caixa. Após o apelo, o homem devolveu o celular.
A mulher agradeceu. O assaltante chegou a perguntar se havia outro celular na pizzaria. A atendente respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto.
O assaltante deixou o local acompanhado do comparsa, que o esperava do lado de fora. A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário