quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Jovem de juazeiro presa com 1 Kg de cocaína em Farias Brito

Uma ação conjunta resultou na prisão de uma jovem transportando cocaína

Jô foi presa com cocaína num ônibus que saiu de Juazeiro para Fortaleza

Uma ação conjunta reunindo policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas do Cariri (NCTD) da Delegacia de Juazeiro e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de uma jovem com 1 Kg de cocaína em Farias Brito. O flagrante se deu nesta quarta-feira quando Josiane Lucas dos Santos, de 27 anos, apelidada por “”, residente em Juazeiro do Norte, seguia num ônibus com a droga na direção de Fortaleza.
O coletivo foi interceptado no município de Farias Brito, pois os investigadores já tinham conhecimento sobre a missão de Josiane em transportar drogas de Juazeiro para outras cidades. Os policiais civis sabiam, também, que a garota tinha comprado passagem em Juazeiro e partiu da rodoviária local rumo à capital cearense, mas os investigadores não permitiram que chegasse ao destino. Com o auxílio da PRF, o ônibus foi interceptado e a garota presa com a “encomenda”.
O cão do NCTD deu uma farejada na bagagem de Josiane e só faltou dizer: “pode abrir”. A jovem foi autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e recolhida ao presídio feminino em Crato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário