sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Dois policiais são baleados e suspeito morre em tiroteio no Ceará

Pedro Henrique Souza Nogueira, 26 anos, com antecedentes criminais por homicídio, latrocínio, roubos e crime contra a paz pública, estava com um mandado de prisão em aberto

Dois policiais militares foram baleados durante um tiroteio na localidade de Sítio São José, zona rural da cidade de Tianguá, no interior do Ceará, na noite da última quinta-feira (11). O autor dos disparos também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Polícia Militar, os agentes do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Tática receberam uma denúncia de que um suspeito de ações criminosas, com mandado de prisão em aberto, estava na região.
Os policiais foram ao endereço indicado, próximo à residência de familiares do homem, onde foram recebidas por disparos de arma de fogo. Os PMs reagiram.
Durante a ação, dois policiais militares foram baleados e um terceiro PM sofreu uma torção no tornozelo.
Os profissionais de segurança lesionados foram socorridos para unidade hospitalar e não correm risco de morte. Já o suspeito, identificado como Pedro Henrique Souza Nogueira, 26 anos, também foi baleado, mas conseguiu fugir.
Ele foi localizado momentos depois em uma unidade hospitalar, recebeu voz de prisão. No entanto, momentos depois, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no hospital.
Pedro Henrique tinha passagens pela polícia por homicídio, latrocínio, roubos, crime contra a paz pública, além da tentativa de homicídio contra os policiais militares na ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário