terça-feira, 9 de agosto de 2022

Dupla suspeita de latrocínio é presa - Câmeras ajudaram na captura

Um dos suspeitos é ex-funcionário da vítima - Pertences foram roubados - Caso é considerado latrocínio, quando há roubo seguido de morte

Suspeitos foram presos

Dois suspeitos de amarrar, esfaquear e matar um homem que trabalhava na produção de eventos foram presos em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 8. Um deles é ex-funcionário da vítima.
O homem foi encontrado na própria residência, amarrado e com muitas lesões no rosto. O corpo estava no banheiro. Próximo a ele havia cordas e uma faca. O lugar estava sujo de sangue, com a pia e o vaso sanitário quebrados. A vítima ainda teve os bens roubados.
Por meio das câmeras de monitoramento, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) identificou o carro roubado e acionou a Polícia Militar, que realizou um cerco e interceptou os suspeitos na avenida Washington Soares. De lá, eles foram levados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A dupla, que conforme a Polícia são irmãos, estava em uma caminhonete L200 roubada.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que eles foram presos suspeitos de latrocínio, quando há roubo seguido de morte. A caminhonete usada pelos criminosos e um simulacro de arma de fogo encontrado com eles foram apreendidos.
Durante a abordagem, os dois suspeitos tentaram fugir, mas em seguida se renderam. Os dois irmãos seriam do Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, e deram a versão deles. Eles teriam apontado a vítima, que é ex-chefe, como responsável por demissões e como mandante de um assassinato contra um irmão de um deles.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário