terça-feira, 9 de agosto de 2022

Morre em Juazeiro acadêmico de medicina atropelado por engenheira em Barbalha

Ele estava internado num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC), desde o final da tarde do último dia 30 de julho

Paulo Victor morreu exatamente dez dias após ser atropelado por carro dirigido pela engenheira Carmem Almeida

O acadêmico de Medicina Paulo Victor Santana Sampaio, de 24 anos, que residia em Barbalha, morreu nesta terça-feira (09), num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele estava internado desde o final da tarde do último dia 30 de julho quando foi atropelado por um veículo Chevrolet Tracker de cor cinza dirigido pela engenheira Carmem Almeida. O jovem passeava com o seu cão e acompanhado do amigo Weldon Holanda, que ainda se feriu levemente no braço.
O acidente aconteceu nas imediações da CEASA de Barbalha, na pista de rolamento que dá para Juazeiro. Segundo testemunhas, o carro estava desgovernado e ziguezagueava na rodovia estadual quando atropelou os dois jovens após ir para o acostamento. Ambos foram socorridos ao HRC, sendo o acadêmico em estado considerado gravíssimo por ter sido arremessado pelo veículo por alguns metros. Segundo Weldon, o Chevrolet seguiu adiante em alta velocidade após o acidente.
Há exatamente uma semana policiais civis da Delegacia Municipal de Barbalha localizaram e apreenderam o veículo atropelador enquanto a motorista foi intimada e compareceu à presença do delegado Juliano Marcula o qual preside o inquérito que investiga o acidente. Ela disse à autoridade policial ter perdido os sentidos e não percebeu que havia atropelado uma pessoa. O carro estava com a dianteira bem estragada numa oficina mecânica em Juazeiro pertencente ao marido da condutora do mesmo. O acadêmico Paulo Victor era aluno do quarto semestre da Faculdade de Medicina de Juazeiro-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário