terça-feira, 9 de agosto de 2022

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas e organização criminosa na região Centro Sul do Ceará

Operação 'Carcará 3' aconteceu nas cidades de Jucás, Cariús e Saboeiro

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu deflagrou na última segunda-feira (8), a operação ‘Carcará 3’, com objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios na região, além de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Jucás, Cariús e Saboeiro. Na ocasião, dois homens foram presos e uma espingarda escopeta calibre 12, drogas e munições foram apreendidas.
As diligências foram realizadas por equipes da delegacia municipal de Saboeiro com o apoio da delegacia regional de Iguatu, tendo à frente o delegado Diego Gomes e das delegacias municipais de Acopiara, Jucás e Várzea Alegre.
O primeiro mandado de prisão ocorreu em desfavor de Lucas Rodrigues de França, de 21 anos, conhecido por Raposo. O acusado possui passagens por homicídio doloso, posse irregular de arma de fogo de uso restrito e crime ambiental. A segunda prisão foi a de Antônio Hilderlandio de Brito, de 46 anos, o Galego, que responde por roubo. Durante a ação foi apreendida uma espingarda calibre 12 municiada.
Em meio às buscas, a polícia também apreendeu uma pequena quantidade de maconha na cidade de Jucás.
Os suspeitos foram encaminhados para delegacia regional de polícia civil de Iguatu para o cumprimento dos mandados. Na delegacia, Hilderlandio foi autuado também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A dupla se encontra presa à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário