quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Promotor de Justiça é preso em flagrante sob suspeita de homicídio no Ceará

O suspeito foi detido por parentes da vítima, que chamaram a Polícia - O promotor de Justiça foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Um promotor de Justiça foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Antonio Ricardo Brígido Nunes Memória, 66 anos, é suspeito de matar o autônomo Durval César Leite de Carvalho, dentro de uma residência, de acordo com a sobrinha da vítima.
As motivações do crime ainda serão investigadas. O promotor teria pedido para conversar com a vítima e foi até a casa dela. Chegando ao local, a dupla discutiu. Há informação que o suspeito estava em posse de duas armas de fogo.

FILHOS DA VÍTIMA FORAM ATACADOS - Conforme testemunhas, o promotor ainda teria tentado atirar contra dois filhos da vítima, que conseguiram se esquivar e imobilizar o atirador. Os filhos acionaram a Polícia e o suspeito foi detido em flagrante.
O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário