quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após 10 anos

Irmãs estavam tendo alguns desentendimentos

Dupla anuncia separação

As irmãs Simone e Simaria anunciaram a separação da dupla após 10 anos de parceria. O comunicado foi compartilhado por meio de uma nota nesta quinta-feira (18). "As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", disse a nota.
A separação veio após uma série de desentendimentos. No início de agosto, já existiam rumores de separação da dupla. Os contratantes das irmãs foram a público para revelar que os shows previstos das coleguinhas nos próximos meses estavam sendo cancelados.  
O estremecimento na carreira de Simone e Simaria ficou evidente após Simaria dizer uma série de divergências com a irmã nos bastidores.

BRIGA DE SIMONE E SIMARIA - Simaria falou sobre as comparações que são feitas em relação à irmã e às críticas feitas por ela ao longo da carreira da dupla.
"Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone. ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada'. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente". Tudo que eu vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma”, completou, magoada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário