terça-feira, 6 de setembro de 2022

Bombeiro da reserva é morto e suspeito é preso em flagrante

O suspeito do crime possuía mandado de prisão em aberto na comarca de Belo Horizonte

O subtenente do Corpo de Bombeiros militar do Estado do Ceará, José Carlos Rodrigues, de 64 anos, foi morto a tiros em Fortaleza. O suspeito do crime foi preso em flagrante na Paraipaba, horas após o crime.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o subtenente morreu no local e durante a ação criminosa, a pistola que pertencia à vítima foi roubada. As equipes da Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificaram o suspeito do crime.
Edmilson Alves Cavalcante
foi encontrado na localidade de Cacimbão dos Tabosas, em Paraipaba. No momento da prisão, ele se apresentou como policial militar, o que não é verdade. Uma pistola, um revólver calibre 38, munições, um par de algemas e uma identidade funcional extraviada também foram apreendidos. As informações são da SSPDS.                           
O suspeito foi conduzido para a sede do DHPP e autuado em flagrante por homicídio qualificado, furto e uso de documento falso. De acordo com o órgão, contra ele também existia um mandado de prisão em aberto no crime de homicídio expedido pela Comarca de Belo Horizonte, que também foi cumprido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário