domingo, 4 de setembro de 2022

Carro clonado é apreendido no interior do Ceará - Um homem foi preso

Veículo apresentava placas e identificadores de um outro automóvel de mesma marca e modelo, do estado de São Paulo - condutor foi preso

Carro ostentava placas e identificadores de outro veículo

Um carro clonado foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Brejo Santo, no Cariri cearense. Segundo informações do órgão, o veículo apresentava placas e identificadores de um outro automóvel de mesma marca e modelo, do estado de São Paulo. A equipe realizava ronda ostensiva quando abordou um veículo I/FIAT 500 CULT.
O automóvel ostentava placas e identificadores de um outro veículo de mesma marca e modelo do estado de São Paulo.
Todos os elementos identificadores do carro encontravam-se adulterados, além de haver inconsistências na documentação do veículo com dados dos sistemas.
A clonagem de veículos é comumente utilizada por quadrilhas especializadas que adulteram veículos furtados ou roubados e utilizam placas de veículos idênticos e legalizados a fim de passar despercebido por fiscalizações.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo. Foi dada voz de prisão ao condutor do veículo, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário