domingo, 4 de setembro de 2022

No Ceará - Dois homens são presos após um deles atirar em jovem quando voltavam de uma festa

Os três estavam no mesmo carro, e o tiro teria acontecido acidentalmente - O motorista foi preso por dirigir com sinais de embriaguez

Duas armas foram apreendidas, após a jovem ser lesionada no banco da frente do carro

Uma jovem de 23 anos foi lesionada nas costas com um disparo de arma de fogo, neste sábado (3), em Santa Quitéria, no interior do Ceará. Após o tiro, o autor do disparo foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo. Ele e a vítima estavam no mesmo carro, voltando de uma festa, com um segundo homem, que foi preso em flagrante por dirigir bêbado e posse ilegal de arma de uso restrito.
A polícia informou que os dois homens apresentavam sinais de embriaguez. O homem que atirou foi identificado como Gleydson Feijó Mendonça, de 42 anos. Ele estava no banco de trás do carro quando disparou a arma de fogo, lesionando a mulher, que estava no banco da frente.
Já o homem que conduzia o veículo foi identificado como Thalyson Fernandes de Almeida, de 31 anos. Após o tiro, que teria sido acidental, a vítima foi levada para uma unidade de saúde e a dupla se evadiu.
A Polícia Militar (PMCE) prendeu em flagrante os dois homens em posse de duas pistolas. Diante das informações da ocorrência, os policiais realizaram diligências e localizaram os suspeitos.
Com a dupla foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros e 30 munições. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário