domingo, 4 de setembro de 2022

Ceará é valente e empata com Fla no Maracanã na estreia do técnico Lucho González

Vozão soma um ponto no Maraca pela 25ª rodada da Série A na estreia de novo treinador

O Vovô fez um jogo tático e conseguiu segurar o Flamengo no Maraca com um a menos após expulsão de Jô

O Ceará conquistou um importante resultado neste domingo (4), pela Série A do Campeonato Brasileiro, na estreia do técnico Lucho González. Com um jogador a menos desde os 15 minutos do 2º tempo, o Vozão foi valente e empatou em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã. O Fla também teve um jogador expulso, Gabigol, mas já nos acréscimos.
Com o resultado, o Vozão chegou aos 28 pontos, na zona intermediária da tabela. O Rubro-Negro perdeu a chance de reduzir a distância para o líder Palmeiras, ficando com 44, na vice-liderança.

PRÓXIMA RODADA - O Vozão volta a jogar no próximo sábado (10), às 16h30 contra o Santos, no Castelão, pela 26ª rodada. Já o Fla joga no domingo (11), contra o Goiás, na Serrinha, às 19 horas.

Fortaleza perde para Botafogo e encerra sequência positiva no 2º turno da Série A

Atletas de Fortaleza e Botafogo disputam bola

O Fortaleza perdeu para o Botafogo por 3 a 1, neste domingo (4), pela 25ª rodada da Série A de 2022. Na Arena Castelão, o time alvinegro marcou duas vezes no 1º tempo com Eduardo e ampliou com Marçal na volta do intervalo - Moisés descontou, O placar interrompeu a sequência de cinco vitórias consecutivas da equipe cearense no 2º turno do Brasileirão.
Com o resultado, o Leão segue com 30 na tabela, agora na 12ª posição. O próximo compromisso será contra o Fluminense, no sábado (10), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A distância para a zona de rebaixamento, no momento, é de cinco pontos.
Já o Botafogo igualou o Fortaleza na pontuação, mas ficou em 13º por conta do saldo de gols: -3 x -5. No domingo (11), a Estrela Solitária encara o América-MG, no Engenhão, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário