sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Homem flagrado espancando mulher é preso em flagrante

Criminoso agrediu a vítima novamente nesta sexta-feira

Montagem de fotos mostra suspeito sendo preso pela Polícia - Ele veste camisa vermelha e bermuda

O homem de 25 anos flagrado espancando a companheira, na tarde da última quinta-feira (15), em Fortaleza, foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta sexta (16). Nas imagens, gravadas por uma testemunha do crime, o agressor dá tapas, socos, chutes e golpes com garrafa de vidro na vítima, que chega a implorar para ele parar.
O suspeito não teve sua identidade informada pela Polícia. Ele já responde à Justiça por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor.
"Durante as diligências, foi descoberto que ele agrediu a vítima novamente nesta sexta-feira". O homem está detido na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

ENTENDA O CASO - Nas imagens gravadas pela testemunha, o agressor suspeita de uma traição e questiona onde a vítima estava. Pouco depois, ele começa a bater na mulher, mesmo ela tendo respondido que esperava por ele.
Ele também faz agressões verbais contra a vítima, que, desesperada, enquanto leva golpes de garrafa de vidro na cabeça, pede para não ser agredida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário