segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Internado - Vicente Nery começa fisioterapia e já consegue realizar movimentos após acidente

O cantor segue orientado e com estado de saúde estável

O cantor cearense se envolveu em um grave acidente na última quinta-feira

O cantor Vicente Nery segue evoluindo clinicamente bem após sofrer um grave acidente de carro na semana passada, e já iniciou a rotina de fisioterapia motora. Conforme boletim médico atualizado nesta segunda-feira (12), o forrozeiro inclusive já realiza movimentos e consegue levantar, sentar e andar fora do leito do hospital. Vicente foi internado e submetido a uma série de cirurgias no braço esquerdo e também fez revascularização e reconstrução digital do polegar esquerdo. Ele já apresenta "movimentos ativos dos dedos e com boa perfusão periférica".
Segundo o boletim, o artista cearense segue em tratamento com antibióticos e em observação. Por enquanto, não há previsão de alta médica.
O quadro de saúde é considerado estável. O hospital informa que Vicente Nery não tem febre, está orientado, e não se queixa de dores.

ACIDENTE - Vicente Nery sofreu fraturas no braço e antebraço esquerdos, além de sofrer danos nos dedos e punho em acidente de carro em Fortaleza na última quinta-feira (8). O forrozeiro capotou o veículo três vezes ao realizar desvio de uma moto.
Por conta do estado de saúde de Vicente Nery, o cantor precisou reorganizar a agenda de shows. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário