terça-feira, 13 de setembro de 2022

Mãe e filha são resgatadas após três dias desaparecidas em região de mata em Minas Gerais

O carro da viagem quebrou e as duas saíram para tentar encontrar sinal de celular e pedir ajuda, mas acabaram andando em círculos e se perdendo

Uma jovem de 21 anos e a filha dela, de três, foram resgatadas após três dias desaparecidas em uma mata em Minas Gerais na última segunda-feira (12). As duas haviam saído de carro da cidade de Ribeirão das Neves para visitar parentes em Morada Nova de Minas. O veículo quebrou e mãe e filha foram tentar sinal de telefone para pedir ajuda, porém não voltaram mais.
Ludmila Jesus Silva e a filha Kiara viajaram com Valter Moreira, companheiro de Ludmila que acionou a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para comunicar o desaparecimento. Conforme o homem, o carro quebrou ainda em Biquinhas, município próximo do local de partida da viagem.
A dupla desaparecida foi encontrada em uma mata fechada já em Morada Nova de Minas. Elas estavam bastante debilitadas, conforme os agentes de segurança que participaram do resgate. A localização delas só foi descoberta graças ao drone de um morador da região.

ANDARAM EM CÍRCULOS - Ludmila e a filha andaram em círculos por três dias. Elas percorreram cerca de 40 quilômetros.
Para não morrerem de fome, as duas comeram uma fruta chamada coquinho, presente na mata. Elas conseguiram água também, já que a localidade é banhada por braças da represa de Três Marias. Elas foram levadas de helicóptero a um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário