sábado, 24 de setembro de 2022

Mais um vendedor de Juazeiro morre longe de casa após carro bater num animal

Um grave acidente de trânsito neste sábado resultou na morte de mais um vendedor de Juazeiro do Norte

“Cicinho Joias” morreu e o seu carro ficou completamente destruído

Um grave acidente de trânsito neste sábado (24), resultou na morte de mais um vendedor de Juazeiro do Norte se constituindo no quinto somente neste mês de setembro. Por volta das 7 horas o vendedor de joias Cícero Bertoso da Silva, de 26 anos, o “Cicinho Jóias”, morreu na rodovia de acesso ao município baiano de Macururé.
Ele morava em Juazeiro, e bateu violentamente o seu carro num animal que atravessava a rodovia. O carro ficou completamente destruído e Cicinho teve morte imediata sem tempo para socorro médico-hospitalar.

OUTROS – No dia 9 de setembro houve a colisão entre um caminhão caçamba e um veículo Corolla no município de Capanema (PA). No carro estavam três vendedores de joias, residentes em Juazeiro, os quais morreram no local:John Heberty Pereira Bezerra, de 36, o “Beto”, Gulliver Silva Araújo, de 29, o “Gugu” e Francisco de Assis Almeida Souza, de 47 anos, o “Fran”.
Já na última terça-feira (20) o vendedor de sal mineral, Rogério Rodrigo dos Santos, de 27 anos, que residia em Barbalha, morreu num acidente em Paraíso do Tocantins (TO). Ele teria forçado ultrapassagem quando perdeu o controle de direção de uma caminhonete S10 de cor prata e capotou várias vezes ao sair da estrada e ainda bateu numa árvore. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário