sábado, 24 de setembro de 2022

Polícia Civil de Brejo Santo apreende carro que matou “Robinho Russo” após bater na sua moto

Segue recolhido ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo o veículo Gol de cor prata que bateu na moto e causou a morte de Robson Redford Rodrigues de Medeiros

“Robinho Russo” morreu após ter sua moto abalroada por esse veículo Gol em Brejo Santo

Segue recolhido ao pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo o veículo Gol de cor prata que bateu na moto e causou a morte de Robson Redford Rodrigues de Medeiros, de 40 anos, o “Robinho Russo”. O acidente aconteceu no último dia 12 de setembro na rodovia que liga os municípios de Brejo Santo e Mauriti. O paradeiro do carro foi descoberto por investigadores da DP de Brejo Santo e o dono prestou depoimento e foi liberado por não ter ocorrido flagrante.
Segundo Cícero Bruno da Silva Bezerra, de 31 anos, tinha dormido numa obra que está executando e quando seguiu para casa acabou batendo na moto. Ele disse ter abandonado o local com medo de represálias. O mesmo deve responder por homicídio culposo no trânsito e as investigações em torno do acidente prosseguem. O carro apreendido está com o para-brisa trincado como se a vítima tivesse se projetado sobre o mesmo.
Robinho morava no centro de Brejo Santo, e morreu na ambulância do SAMU a caminho do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. A vítima tinha passagens pela polícia e chegou a ser presa no dia 22 de setembro de 2017 após assalto a um supermercado em Picos (PI). Segundo a polícia, ele e Clécio de Souza Lima, residente em Petrolina (PE), estavam armados e roubaram do comércio quatro celulares, um tablet e um notebook.
A dupla foi presa em Picos após perseguição por policiais militares. No interior do Voyage os PMs encontraram os objetos roubados e mais três revólveres e um simulacro de pistola. O carro tinha sido tomado de assalto em Trindade (PE). A dupla era suspeita de assaltos no Piauí e Pernambuco, incluindo, supostamente, um latrocínio nesse último estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário