segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Mulher é agredida com socos e chutes no rosto durante discussão com homem no Ceará

Imagens de uma câmera de segurança mostram momento em que vítima é atingida mesmo já caída no chão em frente a um estabelecimento comercial da cidade de Juazeiro do Norte

Mulher é agredida com socos e chutes no rosto durante discussão em Juazeiro do Norte

Uma mulher foi agredida com socos e pontapés no rosto durante uma discussão com um homem na noite do último sábado (17) em frente a um estabelecimento comercial na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O agressor deixou o local após o crime.
Uma câmera de segurança registrou a ação. As imagens são fortes. No vídeo, a vítima aparece atrás de uma mulher que aparenta tentar protegê-la do agressor que aparece discutindo com ambas. Em determinado momento ele desfere um soco, mas erra.
Em seguida e continuar a desferir socos e mesmo com a mulher caída no chão ele ainda a atinge com um chute no rosto. A outra mulher ainda tentou conter o agressor, mas não teve sucesso. Em seguida, aparentando estar desnorteada e chorando, a vítima é levantada do chão pela colega.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte apura o caso de lesão corporal contra uma mulher, que teria ocorrido no município e que "diligências são realizadas no intuito de identificar e localizar vítima e suspeito. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário