terça-feira, 13 de setembro de 2022

Pelo segundo dia seguido - PF apreende cocaína em carga no Aeroporto de Fortaleza

Droga estava em uma carga de materiais escolares que seria enviada para Moçambique

Cão farejador descobrindo cocaína escondida em materiais escolares

Mais uma carga de cocaína que seria enviada de Fortaleza para Moçambique foi apreendida no aeroporto da capital cearense nesta terça-feira (13). Desta vez, o cão Inu, um belga malinois, farejou a droga escondida em cadernos escolares e canetas. É o segundo dia seguido que a Polícia Federal (PF) apreende entorpecentes que iriam para o país africano.
De acordo com a corporação, a cocaína seria despachada para Maputo, em Moçambique, com escola em Lisboa, Portugal. A carga, que não teve o peso revelado, foi levada à sede da Superintendência Regional da PF, onde serão investigadas as circunstâncias do crime.

SEGUNDA APREENSÃO SEGUIDA - Na segunda-feira (12), a Polícia Federal no Ceará identificou e apreendeu seis quilos de cocaína que estavam escondidos em embalagens de leite em pó. A apreensão aconteceu durante uma fiscalização de rotina no terminal de cargas do aeroporto. O cão Inu localizou o entorpecente.
Segundo a PF, a carga foi levada para a Superintendência e não houve prisão. "A PF investigará as circunstâncias do crime em inquérito policial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário