quinta-feira, 29 de setembro de 2022

PM se suicidou após matar fazendeiro - Mulher da vítima teria mandado amante cometer o crime

Homem estava internado após ser baleado num suposto assalto no interior de SP

Após matar o fazendeiro Ailton Baião, de 50 anos, PM Marcos Francisco cometeu suicídio

A Polícia Civil de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, busca informações sobre o paradeiro de Elisângela Silva Paião, de 47 anos, esposa de um fazendeiro assassinado a tiros, no último sábado (24), quando estava internado na Santa Casa da cidade.
O produtor rural Ailton Braz Paião, de 54 anos, foi morto pelo policial militar Marcos Francisco do Nascimento, de 30, que se matou em seguida. Conforme a investigação, o PM seria amante de Elisângela e, três dias antes, já teria tentado matar o marido dela em uma emboscada. Para a polícia, Elisângela é cúmplice do criminoso. Ela teve a prisão decretada e é considerada foragida.
Ele foi à Santa Casa da cidade, onde o fazendeiro estava internado, se identificou como policial com o pretexto de investigar o caso, foi em direção ao leito e disparou contra Paião.
Antes do assassinato, a vítima estava internada desde quarta-feira (21) após ter sido baleada três vezes durante um suposto assalto.
Após balear e matar o fazendeiro, o policial militar atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido por médicos e enfermeiros da unidade, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário