sábado, 17 de setembro de 2022

Polícia prende padrasto acusado de agredir enteado de 4 anos

Defesa alegou que Victor sofre de transtornos psiquiátricos e está fazendo tratamento

Homem também foi denunciado por agressão à mãe e namoradas

O homem acusado de agredir e sufocar o enteado de 4 anos foi preso pela polícia nesta sexta-feira (16). Victor Arthur Possobom se entregou à 77ª DP de Niterói acompanhado de um coronel da Polícia Militar (PM) e de um advogado.
O suspeito, que foi encaminhado para a 76ª DP, registra pelo menos seis inquéritos. Dentre esses, está sendo investigado por agressão, lesão corporal, injúria e ameaça. Possobom também foi denunciado por agredir namoradas e a mãe.
A 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, decretou a prisão preventiva de Victor, após denúncia do Ministério Público. Homem foi detido pelos crimes de agressão e tortura contra o enteado.

REGISTRO DE VIOLÊNCIA - Em dois vídeos, divulgados nesta sexta, Victor Arthur Possobom aparece esmurrando e sufocando o garoto de 4 anos, que, assustado, não reage.
O primeiro registro foi feito na recepção do condomínio. O homem se senta ao lado da criança em um sofá, fala alguma coisa, olha ao redor para se certificar que não há ninguém por perto e, em seguida, bate e sufoca o menino. Victor só para as agressões ao perceber alguém se aproximando.
O outro vídeo é de uma câmera do elevador que mostra o homem colocando a mão na boca e no nariz do menino.

DEFESA ALEGA PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS - A defesa de Possobom alegou que o cliente sofre de transtornos psiquiátricos e faz tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário